Seja bem vindo !

Bem vindo ao Blog Fé sem fronteiras! que possamos dividir ideias e momentos de comunhão em CRISTO.

Musica Gospel

TOP 05 Videos

Brooke fraser - Shadow feet

Brooke Gabrielle Fraser nasceu no dia 15 de dezembro de 1983, em Wellington/Nova Zelândia. Lançou seu primeiro álbum com 19 anos em 2003. Desde o início foi vista pelos críticos como uma cantora atemporal, de belas e profundas composições. Seu primeiro álbum, What to do With Daylight, vendeu mais de 100 mil cópias e recebeu vários prêmios.
Em dezembro de 2006, Brooke lança seu 2º álbum, Albertine, que tem como tema central a história de uma órfã que Brooke conheceu em uma de suas viagens por missões na Africa e Brooke promete a órfã, denunciar através de sua música, as injustiças no seu país(Ruanda).Além de missões, Brooke têm projetos com mulheres abusadas sexualmente e desde 2004 faz parte do Team da igreja Hillsong de Sydney/Austrália, onde vive atualmente.


==============================================================


Oficina G3 - Incondicional

Oficina G3 é uma banda de rock cristã formada em São Paulo, Brasil. Foi fundada por Juninho Afram, Wagner García e Walter Lopes, no fim dos anos 1980. Em atividade desde 1987, passou por vários estilos musicais, como o hard rock, pop rock, nu metal e metal progressivo, tendo várias formações ao longo dos anos. A banda já foi indicada para o Grammy Latino nos anos de 2005 e 2007, tendo vencido em 2009 na categoria “melhor disco de música cristã”.
Na época em que a banda começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e eles foram um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil, assim como Katsbarnea, Resgate e Fruto Sagrado. Logo se tornaram ícones do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecidos entre os admiradores desse estilo no país. Apesar de, em parte, terem sido rejeitados por muitos pastores e lideranças religiosas, o visual da banda, com integrantes tatuados e de cabelos compridos, em geral atraía o público cristão jovem.

A banda mudou os seus rumos ao fim da década de 1990, quando o cantor PG entrou no lugar de Luciano Manga. Grande parte do apelo de “banda de rock pesado” foi deixada de lado, e a banda passou a ter um estilo mais guiado pelo pop rock. Foi a fase de maior popularidade da banda, ganhando novos fãs, principalmente após a assinatura com a gravadora MK Publicitá(hoje, MK Music). Porém, após a saída de PG em 2003, o Oficina G3 novamente tornou-se uma banda mais voltada ao hard rock, e até mesmo ao metal. Os vocais foram assumidos por Juninho Afram, e a banda prosseguiu sua carreira efetivamente. Nesta nova fase ganharam duas indicações ao Grammy Latino, e cinco ao Troféu Talento, também logrando relativo sucesso com boa parte dos fãs, alcançando Disco de Ouro com o álbum Além do que os Olhos Podem Ver em poucas semanas.
É atualmente composta por quatro integrantes: o vocalista Mauro Henrique, o tecladista Jean Carllos, o baixista Duca Tambasco e o guitarrista Juninho Afram, o qual é o único integrante original(embora Jean Carllos e Duca Tambasco tivessem ligação com a banda logo em seus primeiros anos). Os integrantes são reconhecidos por sua proficiência em seus instrumentos, estando freqüentemente presentes em matérias de revistas especializadas em música.
O último DVD da banda, DDG Experience, foi um sucesso de vendas, tendo formato e método de gravação revolucionários, principalmente em relação à música cristã no Brasil, e sendo inclusive lançado em Blu-Ray posteriormente.

======================================================

Kirk Franklin - Smile

Nativo de Fort Worth, Texas, Kirk Franklin, abandonado por sua mãe, foi criado pela tia, Gertrude, que coletava e vendia latas de alumínio para que Kirk começasse suas primeiras aulas de piano aos quatro anos de idade e aos onze anos já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Recebeu sua primeira oferta de contrato aos 7 mas sua tia declinou do convite.
No começo dos anos 1990 ele organizou "The Family", um coral de dezessete vozes, formado com amigos e vizinhos. Em 1992, Vicki Mack-Lataillade, o co-fundador da gravadora, GospoCentric ouviu uma de suas demo tapes e ficou tão impressionado que imediamente contratou Kirk & The Family.
O primeiro single, "Stomp", foi um tremendo sucesso, cujo vídeo foi altamente veiculado na MTV e outros canais de música, alcançando número 1 na parada R&B de singles por 2 semanas, e chegando até mesmo, a ficar entre os 40 primeiros da parada geral. God's Property from Kirk Franklin's Nu Nation foi certificado platina tripla. O disco fez com que Franklin levasse mais um Grammy na categoria Best Contemporary Soul Gospel Album assim como outras três nomeações.

=============================================

Hillsong - Like incense

OMinistério de Louvor Hillsong Music Australia é mundialmente conhecido,e sua líder Darlene Zschech tornou-se referência no louvor contemporâneo. Desde 1992, o ministério já lançou cerca de 40 álbuns.
Em um culto aos Domingos, é possível ter até
35 000 pessoas na igreja de Sydney, em Baulkham Hills. A Hillsong Music Australia,tem projetos paralelos liderados pela Pastora lider do grupo Darlene Zschech ,o  projeto Sisterhood que, entre outros papeis, ajuda mulheres na luta contra o câncer.

O ministério também conta com os líderes de louvorJoel Houston, Reuben Morgan, Mart Sampson, Anne Garrat, Jill Mccloghry, Mat Crockr, David Ware e Brooke Fraser que fazem parte dos grupos de louvor da igreja: o Hillsong Music e o Hillsong United, que é o grupo de louvor jovem da igreja. Várias versões de suas canções são cantadas nas igrejas brasileiras, como Aclame ao Senhor (versão para Shout to the Lord que tornou-se o primeiro sucesso do Ministério de Louvor Diante do Trono, em 1998); Blessed, Mighty to save, At the cross e Take it all, que nas versões cantadas pela cantora Aline Barros.A primeira vez em que o Ministério Hillsong Music Australia esteve no Brasil, foi em 2003 no mês de dezembro, no congresso de Louvor e Adoração "Rio de Adoração a Deus", promovido pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, que tem sua sede no bairro do Flamengo, Zona Sul Carioca.

================================================


Michael w smith- From my self

Michael W. Smith é o filho de pais evangélicos, Paul e Barbara Smith. Seu pai, trabalhava em uma refinaria de petróleo e sua mãe era fornecedora e secretária da Igreja.
Michael W. Smith cresceu em lar evangélico e sempre foi muito próximo de seus pais e amigos. Apesar de participar ativamente na igreja onde congregava, seu sonho era ser um jogador de Baseball (seu esporte preferido).
Aos cinco anos, ele compôs sua primeira canção e já tocava piano. Aos dez anos se converteu ao cristianismo e, após sua conversão, seu sonho passou a ser tornar-se um pianista profissional. Michael tornou-se ativo na congregação que seus pais freqüentavam, onde tocava piano no período de louvor aos domingos à noite. Começou a ouvir os artistas de Jesus
Movement (Movimento de Jesus) no início dos anos 1970.

Em 1982 passou a acompanhar, (como tecladista) a jovem cantora Gospel: Amy Grant, de quem até hoje é muito amigo. Os empresários de Amy Grant, Mike Blanton e Dan Harrell, reconheceram seu talento e investiram nele. Com letras compostas por sua esposa Deborah D. Smith e as melodias por ele próprio, em 1983 era lançado pela Reunion Records, o 1° CD de Michael W. Smith, intitulado "Project", o primeiro trabalho solo de sua carreira, que "estourou" com o hit "Friends". Daí em diante, lançou ao todo 18 álbuns e 11 livros, em seus 22 anos de carreira. Alguns de seus hits foram "Friends", "I Will Be Here For You" e "Place In This World".
Ganhou vários Grammys, Dove Awards, Discos de Platina e Ouro; 29 de suas músicas chegaram ao 1° lugar das rádios americanas; ganhou o American Music Award; vendeu mais de 12 milhões de CD’s; cantou para 3 presidentes do USA, o Papa e o Reverendo Billy Graham. Assim Michael W. Smith se tornou um dos principais ícones da Música Cristã Contemporânea.