Seja bem vindo !

Bem vindo ao Blog Fé sem fronteiras! que possamos dividir ideias e momentos de comunhão em CRISTO.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Comissionados por Deus !!

Os dias de hoje nos leva a perceber o grande impacto que a igreja tem tido nas vidas de muitos nesta geração.
As igrejas estão lotadas, os cultos tem sido de grande transformação para comunidades e bairros em todo Brasil, aja vista que nos anos 80 não tinhamos tanta exposição como nos tempos de hoje. Grandes pregadores da palavra são transmitidos via redes de televisão para todo o País e talvez a palavra tenha alcançado fronteiras jamais alcançada em outras épocas. Mais isso nos Faz ressaltar o trabalho daqueles que são comissionados pelo SENHOR JESUS nas pequenas igrejas nas regiões mais distantes,bairros e cidades mais isoladas.
Tenho em meu espírito a plena certeza de que este trabalho tão importante é um grande fator de união para igreja de CRISTO neste País.
É um trabalho que não aparece na foto,que não esta nos cartazes e nem mesmo nas televisões, mais tenha certeza de que este é um trabalho de suma valia para a continuação da conquista desta nação para os braços de CRISTO. Para estes Irmãos que fazem tal serviço no reino de DEUS deixo a palavra do SENHOR JESUS que disse em Mateus 13: 31 ao 32 que mesmo o grão de mostarda sendo a mais pequena das sementes produz uma arvore grande forte e bela de se contemplar , Sinto que DEUS observa desta forma os pequenos trabalhos que não fazem muito barulho mais são fortes no seus resultados. 

Pr. Henrique Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário