Seja bem vindo !

Bem vindo ao Blog Fé sem fronteiras! que possamos dividir ideias e momentos de comunhão em CRISTO.

A Igreja por todo o Mundo

A IGREJA POR TODO O MUNDO

É interessante vermos como as vezes nós não fazemos a mínima noção de que á igreja de JESUS esta espalhada por todo o mundo, em todos os cantos da Terra.
Isso me faz pensar que nós perdemos muito tempo agindo com o pensamento micro, enquanto a igreja do Senhor é de espessura macro, aqui Eu gostaria de mostrar para os amados irmãos como a igreja segue forte e presente em vários cantos do mundo.
E que isso sirva de incentivo para aqueles que desejam ir por todo o mundo pregando o evangelho.

HILLSONG  CHURCH /  Australia

Hillssong é uma igreja  forte e muito bem conceituada na Ocean ia, ela é originalmente australiana , mais tem muita influencia sobre muitos Países da região como Korea do sul , Nova Zelândia e Japão. A Igreja Hillsong é uma Igreja Cristã Pentecostal do movimento da Assembleia de Deus situada em Sydney, e em Brisbane, ambas cidades da Austrália, sendo a ultima sua capital. Foi fundada efetivamente em 1983 sob o nome de Hillsong Christian Life Centre por Brian Houston e sua esposa Bobbie. 
Esta foto ao lado é a séde da igreja Hillsong que comporta serca de 26.000 pessoas, localizada em
Sidney na Austrália. Quem já teve a oportunidade de participar de um dos cultos da igreja Hillsong   afirma que Grandes coisas Deus faz naquele lugar.

Hillsong Video














=========================================================================


THE YOIDO FULL GOSPEL CHURCH / kOREA DO SUL



A igreja do Pastor David Paul Yonggi Cho ramificação no Brasil como Igreja do Evangelho Pleno, é uma igreja Poderosa e Cheia da Unção de Deus. Para se ter uma idéia, a igreja de yonggi Cho tem cultos todos os dias, e em quase 24 hs por dia , e seus 300.000 mil lugares lotam rapidamente. a Korea do sul é um Pais quase que 100% Cristã em sua maioria esmagadora de evangélicos Protestantes. Aoas Domingos a Igreja realiza 9 cultos em seus 5 andares Tranmitidos para todo o Páis da Korea do sul, com a intenção dos fies acompanharem em suas casas, pois a igreja não suportaria comportar todos os membros, que é em torno de 1 milhão de membros. 
Nada mal para um Homem que iniciou o seu ministério nos escombros da segunda guerra e uniu o seu Pais através da palavra de Deus. O Ministério de Youggi Cho é considerado o maior do Mundo pelos numeros Gigantescos , foi fundado em 1958 onde as reuniões eram feita numa tenda de circo. Youggi Cho não nasceu Evangélico , em seus livros ele testemunha como Deus o tirou do budismo mudando a sua vida e usando a vida deste homem para mudar a Historia de um Pais.




=========================================================================


THE LAKEWOOD TEMPLE CHURCH /  ESTADOS UNIDOS


De tudo que Vimos até o momento, a igreja Lakewood temple é um Grande exemplo de como o tempo de Deus, não tem nada há ver com tempo dos homens. Neste Ministério o Pastor Joel Ousteen é Jovem para o tamanho do navio que ele dirige apenas 36 anos, mais isso Serve para enxergarmos que Deus é quem escolhe, e você pode ser um escolhido de Deus. Lakewood é uma igreja que tem avivado os Americanos e tem trazido um pouco do primeiro amor sobre esta nação, que em meu olhar particular, nós como cristãos deveríamos orar muito por ela, pois o Brasil em sua Grande parte foi evangelizado por missionários americanos, que largaram tudo e vieram pregar o evangelho aqui. Um processo que durou quase 200 anos e teve o seu termino na década passada . Se hoje o Brasil tem Grandes Homens de Deus e Boas igrejas, é Graças á  Peters smolsin ( 1784 ) e  
Billy Grasn ( 1940 ) , Morrys Cerullo ( 1958 ) e tantos outros que olharam pra cá com olhar de servos. Mais isso é outra História, que serve de tema para postagem depois. Quanto a Lakewood seus quase 30.000 mil lugares são de cair o queixo ! É de uma qualidade e respeito para todos que freqüentam a igreja. É um espaço amplo que conta com Faculdade para Ministros, Missionários e levitas. A Igreja lakewood já serviu até para palco de gravação do DVD New Haleluija de Michael W Smith, E até o Fernandinho ( uma nova Historia ) ja passaram por lá.

Lakewood Video