Seja bem vindo !

Bem vindo ao Blog Fé sem fronteiras! que possamos dividir ideias e momentos de comunhão em CRISTO.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esperar em Deus.

Esperar em DEUS,nos dias de internet banda larga,das comunidades sociais informatizadas, dos serviços de disque e receba rápido qualquer coisa que podemos comprar,Nos retira a importância de  esperar em DEUS . 
Nos dias de hoje parece muito ultrapassado para as nossa idéias e os nossos propósitos.
Mais oque podemos aprender com o esperar de DEUS ?
Bom. DEUS tem por objetivo nos dar tudo oque temos direito, quando DEUS abençõou a Abraão em Gêneses 22: 15 ao 18 pela Fé, jurando por si mesmo que a descendência de Abraão seria bendita aonde quer que fossem e em tudo oque faziam.
Conhecemos a palavra e sabemos que não foi tão facíl assim. Sabemos que todo o povo que fazia parte da descendência de Abraão foi submetido a uma grande espera, essa espera foi conduzida por DEUS em cada detalhe, desde Abraão passando por Isáque e Jacó quando José foi vendido por seus irmãos , sua chegada no Egito a suplica do povo por um libertador, Moisés foi levantado para essa missão. A travessia a terra prometida pelo deserto e todos as dificuldades  que conhecemos , passando por muitas gerações até o nascimento do nosso SENHOR JESUS CRISTO. Na verdade ainda estamos aguardando a terra que o senhor nos prometeu , Pois o lar ao qual DEUS prometia a Abraão foi revelado aos Apóstolos que esta terra não teria pátria, ela não pertence a este mundo.
Por isso irmãos não ande ansioso por coisa alguma como nos consola o livro de Filipenses 4:6


Pois em Breve vira o nosso Salvador, não engane seu coração com coisas que não são alimento para sua Fé com coisas que não servem de crescimento para o alvo que é CRISTO.
Vejo muitos nas igrejas ou nas reuniões que ministro chateados porque esperam em DEUS.
Digo a estes que aquele que espera em DEUS alcança seus milagres e nunca deixara de sorrir nenhum dia sequer porque a vontade de DEUS é boa,perfeita e agradavel.




Pr. Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário