Seja bem vindo !

Bem vindo ao Blog Fé sem fronteiras! que possamos dividir ideias e momentos de comunhão em CRISTO.

sábado, 15 de janeiro de 2011

CRISTO ou Eu ?

Confiando em Deus seguimos para o alvo, que é JESUS, no processo da caminhada com Deus. Ele nos faz nova criatura,vázo novô podendo assim ser utilizado por Deus naquilo que fomos empregados por JESUS.
Nada mais doque ir e pregar o evangelho ( Mateu 24 : 13 ao 14 ).
É triste ver que o inimigo tem adormecido os Crentes na Palavra, forçando álguns á olhar somente para ás coisas matérias , ou ás coisas palpavéis.
Criando assim uma legião de crentes mais interessados noque Deus pode dar ao invéz de buscar em primeiro lugar á salvação junto oa senhor , buscam um marido, uma esposa , um carro , uma casa , uma promoção. Quando o senhor JESUS se depara com o jovem rico e diz a ele que venda tudo oque tem e me siga ( Lucas 18 : 22 ) .
Creio que como muitos nos dias de hoje aquele jovem ficou num beco sem saida, entre ser um servo fiel , ou em viver uma vida segura matérialmente. Podemos ver hoje um apagão do conhecimento da palavra, crentes com 10 anos de igreja mais com pouca vivencia com Deus, Pessoas que assim como o jovem rico eram bons para sí mesmo, afirmando estar cumprindo a palavra , mais morto para a comunhão que Deus deseja de nós.
Enfim ainda há tempo para um despertar , você que tem chamado do SENHOR não olhe para traz ou para ás coisas deste mundo que são pequenas perto daquilo uqe Deus pode realizar. por isso buscai o reino de Deus e sua justiça e todo o resto sera acrescentadas ( Lucas 12 : 31 ).


Pr, Henrique Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário