Seja bem vindo !

Bem vindo ao Blog Fé sem fronteiras! que possamos dividir ideias e momentos de comunhão em CRISTO.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Guerra Espiritual.

Hoje mais do que em qualquer época da humanidade temos visto o Apocalipse cumprindo-se diante de nóssas faces. Isso nos faz entender que existe e sempre existiu uma guerra invisível ocorrendo bem agora diante de todos. Essa guerra não podemos ver mais nós há sentimos, você sente quando pássa por grandes tribulações, quando esta doente, quando esta franco ou forte na fé , quando sente desejo de orar e etc.
Efésios 6:12 nos revela sobre essa guerra ( Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.).
De fato para alguns Cristãos isso tem passado batido , mais o Apostolo Paulo nos revela aqui um grande segredo, a batalha espiritula.
digo para todos que sem batalhar espiritualmente pelo seu objetivo não havera vitoria nessa plano Material, pelo simples fáto de que somos fruto do mundo espiritual.
Nós viemos depois, por isso como tudo que Deus fez existe uma ordem, e na ordem nós estamos sujeitos aos acontecimentos do mundo espiritual. Por isso Tiago diz que a oração do justo muito pode quanto aos seus efeitos (Tagoa 5:16 ) .
Por isso querido clame ao Senhor e Deus lhe dára vitoria em sua angustia, pois ele é Deus todo Poderoso. Faça isso com Fé pois sem fé não se agrada a Deus. E ele lhe dara vida abundante em nome de JESUS CRISTO.

Pr. Henrique fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário